COLÔNIA DE FÉRIAS DE CAMPOS DO JORDÃO DO CPP

COLÔNIA DE FÉRIAS DE CAMPOS DO JORDÃO


A Colônia de Férias de Campos do Jordão fica no privilegiado bairro Capivari.
Seus apartamentos podem acomodar confortavelmente até 5 pessoas. Em meio a uma exuberante área verde, além dos seus 51 apartamentos, há ainda, salão de Jogos, piscina, sala de lareira e um aconchegante refeitório à disposição dos associados.

Campos do Jordão é conhecida como a “Suíça Brasileira”. Sem dúvida é hoje uma das cidades mais bonitas do Brasil, com arquitetura inspirada nos chalés alpinos.

Suas paisagens estonteantes, seu clima singular além do glamour de uma cidade européia transformaram esta prestigiada estância climática da Serra da Mantiqueira em um dos principais pontos de referência em turismo capaz de atrair, diariamente, centenas de visitantes.

Em cada vista, uma imagem única – um cartão postal para ficar na memória. Capivari é um bairro da região central, ponto obrigatório ao turista, onde a gastronomia é generosa, os bares badalados, e a diversidade de atrações locais, que inclui o charme da indústria da moda, atrai cada vez mais turistas de todo o País.

A cidade dispõe, também, do Festival de Inverno, uma atração a parte, um convite ao bom gosto, que reúne diferentes gêneros musicais.

Um das opções mais procuradas é o teleférico, que sai do parque Capivari e vai até um dos pontos mais altos da cidade, que é o Morro do Elefante. Durante o ano inteiro, este passeio é um dos mais procurados por turistas de todas as idades.

Passeio e turismo

Assista ao vídeo

SECOM/CPP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: