RECONHECIMENTO DO TRABALHO DO PROFESSOR JOSÉ MARIA

RECONHECIMENTO DO TRABALHO DO PROFESSOR JOSÉ MARIA

O professor José Maria Cancelliero é o atual presidente do Centro do Professorado Paulista (CPP). Em recente visita à região, José Maria esteve na Sede Regional de Pirassununga, onde se reuniu com diretores das sedes vizinhas: Casa Branca, Leme e Santa Rita do Passa Quatro.

Na ocasião, exaltou o trabalho do professor Sólon Borges dos Reis em prol do professorado paulista e manifestou grande empenho em atender as sedes regionais do interior.

A Sede Regional de Casa Branca foi beneficiada, no ano de 2009, com uma verba especial para a reforma da piscina, que foi totalmente reconstruída em fibra.

Vale informar ainda que nossos associados também vem recebendo pronto atendimento em suas solicitações para usufruírem das Colônias de Férias do Centro do Professorado Paulista, localizadas em Águas de Lindóia, Águas de São Pedro, Campos do Jordão, Itanhaém, Mongaguá, Termas de Ibirá, Ubatuba e Vila Bandeirantes. Muitas destas colônias estão passando por reformas físicas, bem como modernizações em suas instalações.  A Sede Regional de Casa Branca programa dois passeios por ano, com hospedagem nas colônias de férias do CPP.

Ressalte-se, ainda, a agilização no pagamento dos atrasados, referentes às ações judiciais, que beneficiou muitos associados da Sede Regional de Casa Branca.

Pelo empenho e dedicação, José Maria merece nosso reconhecimento e nosso apoio.

Artigo de Rosa Doraci Vieira Carvalho – Diretora da Sede Regional de Casa Branca
Fonte: Jornal Casa Branca – 17/07/2010-pág.7

SECOM/CPP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: