AS CORES DA ÁFRICA PINTAM NO CPP

O mundo aprendeu a admirar ainda mais a Àfrica, berço de antigas civilizações e cenário de indescritíveis belezas naturais.

Inspirada na Copa e na diversidade do velho continente, a Subesede Sul do CPP expõe uma amostra com trabalhos criados pelas alunas do curso de ‘Pintura em Telas’.

Foi um consenso, diz a diretora da Subsede Sul, Elizabete Rosa Fagundes. “Todos nós, direção, alunas e professoras escolhemos ‘AS CORES DA ÁFRICA’ , movidas pela empolgação que a variação do tema nos permitia.

A exposição que conta com 25 quadros de 18 alunas participantes se utiliza da pintura acadêmica a óleo. Porém, o grafite e o lápis de cor também estão presentes, explica a professora Maria Lúcia Ribeiro Preza.

Foi nítida a animação das alunas que orgulhosamente exibiam seus trabalhos na inauguração.

Presentes, estavam diretores, funcionários, visitantes, e, também, o presidente do Centro Professorado Paulista (CPP), que não poupou elogios. “Eventos como este traduzem o estímulo que o CPP dá aos seus associados, acreditando em seus múltiplos talentos. Todos estão de parabéns, diretoria, professoras e alunas”, afirma.

Para a diretora da Secretaria de Comunicação (SECOM) é um privilégio divulgar um trabalho com tamanha qualidade como este – ainda fez questão de ressaltar que vale a pena apreciar a exposição deste porte.

Serviço:
A exposição fica aberta ao público até 16 de julho, das 9 às 17 horas, na Subsede Sul, rua Carlos Augusto de Campos, 133 – Santo Amaro.
Mais informações pelo telefone: (11) 5521-9511.

Assista ao vídeo


SECOM/CPP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: