FELIZ DIAS DAS MÃES!

Na passagem do Dia das Mães, deixo aqui a Fábula do Anjo, um singelo texto que expressa o sentimento de gratidão à esta sublime protetora.

 Um bebezinho antes de nascer pergunta a Deus:
-Como eu vou viver, sendo assim tão pequeno e indefeso?
E Deus disse:
-Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
-Serei feliz lá?
– Sentirá o amor do seu anjo e serás feliz.
-E o que farei quando quiser falar com o Senhor?
-Seu anjo, com muito carinho, o ensinará a rezar.

-Quem me protegerá?
-Seu anjo o defenderá, respondeu Deus.
Mas estarei sempre ao seu lado, acrescentou o Senhor.
A criancinha suavemente pediu:
-Ó meu Senhor, já que estou pronto para nascer, diga-me, por favor, o nome deste tão bondoso anjo para que eu o reconheça.
E Deus assim respondeu:
– Como reconhecê-lo, como vai chamá-lo? É fácil, exclamou o Senhor. Em toda a sua vida você o chamará esse doce e amoroso ser de MÃE!

À todas as mães, guerreiras incansáveis, especialmente às professoras associadas, funcionárias, parceiras do nosso dia a dia, todo o carinho da família CPP, pela passagem do seu dia.

 

Deixe uma resposta

