Servidores da Educação negociam reivindicação

Fonte: Diário de São Paulo -26-04-2010-pág.11 – Secretaria de Gestão vai discutir amanhã a camapnha da categoria – Os servidores da Educação da capital paulista vão se reunir amanha (27/4) com a Secretaria de Gestão Municipal para discutir as reivindicações da categoria. Eles querem pressionar o governo para garantir uma posição quanto à pauta da campanha salarial, que foi entregue no dia 16 do mês passado.

Com data-base em 1 de maio, os professores da rede municipal de ensino querem reposição e aumento real de salários e antecipação da primeira parcela do bônus que será concedido em 2011, entre outros.

O Sindicato da Educação Municipal (Sinpeem) já havia feio uma reunião na sexta-feira passada, mas nenhuma proposta foi apresentada pelo governo. Em assembleia, 1.500 professores agendaram nova manifestação para o dia 7 de maio, às 14 horas, na Rua Líbero Badaró 425, em frente à secretaria.

A Secretaria de Gestão diz que os acordos ainda não foram fechados. Sendo assim, a pasta informa que o processo continuará em negociação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: