Portal móvel do CPP busca integrar professores e entidade

Matéria do site Executivos Financeiros – 20-04-2010- com entrevista da Maria Alice Bicudo Soares – Diretora de Comunicação do CPP – por Rosangela Sousa

Lançado na última segunda-feira (19), o portal móvel do Centro do Professorado Paulista (CPP), entidade que reúne professores da rede pública e privada, tem o objetivo de integrar associados e entidade por meio do acesso à internet via celular.

“A comunicação via mobile permite um maior contato com a entidade, porque os professores não precisam ter um computador pessoal. Essa é uma tecnologia muito mais fácil, muito simples e muito barata. Nós achamos que seria a melhor forma de interação entre público e a entidade”, afirmou Maria Alice Bicudo Soares, diretora de comunicação do CPP.

De acordo com a diretora de comunicação da entidade, a iniciativa está tendo boa aceitação junto aos associados. Contudo, Maria alice não soube informar qual a quantidade de acessos diários devido ao pouco tempo de existência do serviço.

O site em versão mobile do CPP foi desenvolvido por uma empresa terceirizada e custeado pela própria entidade que, posteriormente, espera obter retorno publicitário com a iniciativa.

O portal móvel da entidade será alimentando com conteúdos considerados relevantes ao dia a dia dos professores. Concomitante ao lançamento desta plataforma, o Centro do Professorado Paulista disponibilizou também uma nova versão de seu endereço eletrônico, uma rádio e um canal de TV. O site móvel da entidade pode ser acessado em http://m.cpp.org.br.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: