CPP LANÇA PORTAL

Cumprindo um planejamento de Comunicação composto de ferramentas modernas o Centro do Professorado Paulista lançou ontem, (14), o novo Portal Web. O veículo é uma realização da Secretaria de Comunicação do CPP – SECOM, através do Grupo Zambia de Comunicação (www.grupozambia.com.br).

O CPP está realizando um importante passo no conceito de Comunicação e ter escolhido o Zambia para desenvolver estas iniciativas, é sem dúvidas um privilégio para nós”, disse o Diretor de Relações e Negócios, Alexandre Marcus.

A professora Maria Alice Bicudo Soares, Diretora de Comunicação do CPP, disse que foi a visão ampliada do professor José Maria fez a diferença. “Quero agradecer ao presidente do CPP por proporcionar aos nossos mais de 120 mil associados, mais este presente, hoje nós temos a TV, rádio e um portal, estamos inseridos de fato no topo da comunicação institucional”, declarou emocionada.

O portal conta com um layout leve e tem a funcionalidade como ponto forte, além de estar lincado com várias novidades que vão permitir um tempo de permanência maior dentro do espaço web.

Em seu discurso o professor José Maria comentou a iniciativa. “É a concretização de um projeto que sempre foi a nossa prioridade, agora temos voz na Comunicação o que nos condiciona oferecer aos nossos associados a notícia em primeira mão”, disse o presidente, que completou: a internet é uma ferramenta indispensável e seus resultados são fantásticos. Parto do princípio que ninguém faz nada sozinho. Somos uma somatória de mão de obra. Não caibo em mim de felicidade. Invadimos um setor de futuro – fomos pioneiros, demos um passo à frente. O CPP é uma equipe. A união é que faz a entidade crescer. É com atendimento, com o trabalho de todos os funcionários de todos os setores. Hoje o nosso compromisso aumenta ainda mais, seremos bons se trabalharmos com dedicação. Se o fizermos em conjunto, seremos ótimos. Parabéns a todos”, ressaltou o presidente do CPP.

Já a professora Rosely Arrojo, diretora da Subsede-Oeste da entidade, enfatizou que o maior dom do professor é a comunicação. “Estou muito feliz por esse avanço do CPP. Um marco decisivo em sua história. Era o que faltava. O CPP faz a sua entrada no mundo”, concluiu.

A TV CPP surgiu, há um mês (6/3) – com mais de 20 mil visualisações das matérias disponíveis e quase 60 mil visitações. O espaço exclusivo do magistério paulista. Informação e entretenimento fazem desta ferramenta uma marca histórica na comunicação da entidade. Transmissões ao vivo, pronunciamentos, entrevistas e matérias jornalísticas, são alguns dos atrativos da TV que com mais de 60 vídeos disponíveis, promete fazer a diferença na internet.

Depois do sucesso da TV CPP, a entidade lançou a Rádio CPP, em (8/4), veículo que disponibiliza aos professores e internautas uma programação diversificada, focada em música, informação entretenimento. A programação da rádio fica disponível 24 horas.

“Estamos confiantes. As músicas são de primeira qualidade e em gêneros variados, além de notícias, institucionais a respeito do trabalho da entidade. A participação do ouvinte é fundamental, por isso foi disponibilizado um campo para comentários e pedido de música”, disse a diretora de Comunicação, Maria Alice. Você pode acessar o novo por tal pelo endereço: www.cpp.org.br.

SECOM/CPP

Anúncios

One Response to CPP LANÇA PORTAL

  1. O Portal ficou lindo!

    Parabéns pela reformulação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: