CPP FOI RECEBIDO PELO PRESIDENTE DA ALESP

A Diretoria do Centro do Professorado Paulista (CPP) – com as entidades e sindicatos (Apeoesp, Apase, Ampampesp, Afuse, FESSP-ESP e Udemo),  foram recebidos, hoje (12/4),  pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo,  deputado Barros Munhoz, para discutir as questões relacionadas ao magistério e aos profissionais da educação paulista. Na pauta de reivindicações está inclusa a questão da GAM, uma vez que a sua incorporação deverá  ser votada na terça-feira (13-04).
O presidente do CPP, professor José Maria Cancelliero, disse que acredita que o legislativo possa interceder em favor dos profissionais da educação. “Fiquei muito confiante e esperançoso. Ouvimos que haverá um trabalho junto aos da casa para que, pelo menos, a incorporação seja paga integralmente, o que já seria um benefício”, declarou..
Por outro lado, o deputado Barros Munhoz se comprometeu com os líderes da educação de que fará o possível para que haja diálogo entre as entidades do magistério, e os servidores públicos da educação, com o governo do Estado de São Paulo. Também se comprometeu a falar com os Secretários da Educação, da Casa Civil e de Gestão,  e com o Governador Alberto Goldman para tentar viabilizar este diálogo. “Espero que haja um diálogo entre eles, o que é sempre positivo,  em base respeitosa e aceitável entre as partes. Tenho sido um devoto na busca do entendimento. Todos do Legislativo e do Executivo estão convencidos da justiça das reivindicações. O problema é fazer com que elas se encaixem no orçamento de forma que não contemple só a Educação. Temos problemas em todos os setores do serviço público. Hoje, administrar um estado como São Paulo é algo muito complexo que exige a compatibilização das prioridades e dos interesses”, explicou o deputado.
 SECOM/CPP

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: