Empossado o 3o vice-presidente do CPP como diretor para assuntos de aposentados da FESSP-ESP

A cerimônia de posse do professor Silvio dos Santos Martins, como diretor para assuntos de aposentados – na Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo, (FESSP-ESP), aconteceu na noite de 22 de março, no teatro do Centro do Professorado Paulista (CPP), diante da Diretoria Executiva da entidade, de autoridades políticas e lideranças sindicais. 

A Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo (FESSP-ESP), reempossou Lineu Mazano, que também é Diretor de Política Salarial e Assuntos Econômicos da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB).

Atento às metas dos empossados, o professor José Maria Cancelliero – presidente do Centro do Professorado Paulista (CPP) se confraternizou com os presentes – especialmente com o professor Silvio dos Santos Martins – e se mostrou satisfeito pela oportunidade da entidade que preside servir de cenário para a posse destes exemplares cidadãos, preocupados em servir a sociedade em que vivem.

Na ocasião, o professor Silvio dos Santos Martins, foi empossado como Diretor para Assuntos dos Aposentados. “Um bom trabalho e muito empenho a serviço dos servidores públicos é o que proponho nesta noite, diante de colegas e amigos que aqui estão, num momento muito importante para mim”, declarou emocionado o 3o vice-presidente do CPP.

O presidente do CPP, professor José Maria Cancelliero, expôs a amizade entre as duas entidades, além de manifestar seus votos de pleno êxito ao professor Silvio e a Mazano.

FEESSP-ESP – A Federação, fundada no dia 03 de maio de 1989, é uma organização com poderes legais para representar as Categorias dos Agentes da Administração Pública direta, indireta e funcional que atuam em SP, compreendendo os servidores públicos, ativos, inativos e pensionistas, sejam eles sindicalizados ou não. Foi constituída para representar, defender e promover os direitos e interesses coletivos e individuais dos profissionais, sem qualquer vínculo político, religioso ou qualquer tipo de discriminação.

A Federação tem, portanto, poder para impetrar mandado de segurança coletivo na defesa do direito líquido e certo e dos interesses das Associações Sindicais filiadas ou de seus membros; propor, apresentar as reivindicações das filiadas perante os órgãos competentes; defender e representar judicialmente ou extrajudicialmente os interesses das Associações Sindicais filiadas, ou de partes delas; promover e realizar cursos de educação formal, complementação e de atualização, habilitação técnica, técnicos profissionalizantes e pós-graduação “stricto e lato-sensu”.

Ao término da cerimônia os convidados foram brindados com um coquetel no salão de festas do CPP.

SECOM/CPP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: