Professores pedem audiência com secretário da Educação

Jornal Diário do Grande ABC-24-03-2010- pág.6 – Professores grevistas da rede estadual de São Paulo protocolaram, na tarde de ontem (23/3), pedido de audiência com o Secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza. O grupo, que era formado por integrantes de diversas entidades do magistério, reuniu-se por volta das 11h em frente à secretaria, na Praça da República, no centro da capital.

De acordo com os sindicatos, o ato dos grevistas terminou por volta das 13h30. A greve da categoria começou no dia 8. Os professores reivindicam reajuste salarial de 34,3%. Até o momento, a categoria realizou duas manifestações. Em ambos os casos, a Avenida Paulista, uma das principais vias de São Paulo, foi totalmente bloqueada.

Bônus – O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), anunciou ontem (23/3), no Palácio dos Bandeirantes, o pagamento do Bônus por Resultado de 2010 para os educadores. Serra não mencionou a greve da classe e, em seu discurso, colocou-se como o comandante de uma “revolução silenciosa” na Educação paulista, que “vai marcar época”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: