Assembleia aprova bônus de servidor

Fonte: Jornal Agora-18-03-2010- Mais 5.545 servidores estaduais terão bônus por desempenho em São Paulo. Desta vez, a Assembleia Legislativa aprovou a gratificação para funcionários da Secretaria de Estado de Gestão e do Iamspe (instituto médico dos servidores).

O projeto de lei já foi aprovado pelos deputados estaduais e seguirá para a aprovação do governador José Serra (PSDB).

Acompanhando a tendência de pagar adicional por desempenho aos servidores, a gratificação terá regra similares às do bônus da Educação. Na Gestão e no Iamspe, o bônus poderá chegar a 2,4 salários.

As metas ainda terão que ser estabelecidas. As áreas com o melhor desempenho receberão orçamento extra e os funcionários poderão receber um adicional de 20% sobre o bônus integral. As faltas também serão consideradas para o cálculo.

Outros dois projetos de lei do governo para os servidores foram aprovados nesta semana. O primeiro, que dá reajuste a 7.650 servidores do Estado aposentados desde 2004, que não tiveram reajuste do benefício, saiu da Assembleia ontem. O governador tem até o dia 8 de abril para aprová-lo. O segundo atualiza o piso dos servidores estaduais da área administrativa, que passa a ser de R$ 590, para jornada integral. Esta proposta ainda está na Assembléia.

Professor deixe comentário!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: