Expectativa das entidades e Conclusão da reunião das entidades das entidades representativas dos Profissionais de Educação -(11/03)

Expectativa das entidades e sindicatos é de que compareçam cerca de 50 mil professores – amanhã no Vão do MASP

O Centro do Professorado Paulista (CPP) e as demais entidades do magistério estiveram reunidas na tarde de hoje (11/3), para avaliar o movimento da categoria.

“Esperamos que amanhã compareçam cerca de 50 mil pessoas ao MASP”, diz o professor José Maria Cancelliero – presidente do CPP.

Segundo informes de todo o Estado de São Paulo, a adesão à greve cresce a medida em que os professores se conscientizam de que está é a única forma do governador começar a levar a sério o movimento da categoria.

Hoje, embora os jornais de grande circulação tenham noticiado pouca coisa a respeito do movimento, e ainda que o governador tenha procurado ignorar a situação, amanhã, certamente, as ruas próximas à Avenida Paulista, e o vão livre do MASP, estarão abarrotados de professores.

As reivindicações permanecem as mesmas: Reposição das perdas salariais desde 1998; incorporação de todas as gratificações, com a devida extensão aos aposentados, plano de carreira justo e cumprimento da data base (1 de março).

A Assembléia decidirá a continuidade da greve, deflagrada contra o descaso do governo para com os professores, ativos e aposentados, que não suportam mais serem tratados como servios, agindo sempre segundo a vontade do governador recebendo como verdadeiros vassalos.

Salários dignos, tratamento mais humano, mais justiça e melhores condições de trabalho só serão conquistados com uma greve coesa e unificada das entidades. Só assim a nossa categoria poderá mostrar toda a força que tem”, finalizou o professor José Maria.

Vamos lá! Participe! A greve continua

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: