Educação tem lista para reajuste

Fonte: Jornal Agora – 2-03-2010-pág.A/11-A Secretaria Municipal de Educação publicou a lista com 5.146 funcionários do quadro de apoio das escolas que terão aumento salarial, pelo sistema de evolução funcional dos profissionais.

De acordo com a secretaria, dos 7.114 agentes escolares que foram avaliados, 2.787 terão aumento. No caso dos auxiliares técnicos (que trabalham como inspetores de escola), 7.797 tiveram o perfil analisado e 2.359 foram contemplados.

Os servidores que não estão na lista e consideram que têm direito ao aumento poderão entrar com recurso hoje e amanhã, das 9h às 15h, no Conae (Coordenadoria dos Núcleos de Ação Educativa), na av. Angélica, 2.606 (região central).

Segundo especialistas de Educação  receberam diversas reclamações. Uma das queixa é que, o ano de 2003 dos temporários não teria sido contabilizado.

Os contemplados têm reajuste de 6,5% no salário, segundo os especialistas na área.  O tempo de serviço e a pontuação do servidor são avaliados.

Para os agentes escolares, estão previstos três aumentos. Para os auxiliares técnicos, há 11 níveis de avaliação, que variam de acordo com o tempo de serviço no mesmo cargo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: