CPP GANHA NOVA LIMINAR -“FALTAS”

Nesta quinta-feira (28/01/2010) – o Centro do Professorado Paulista (CPP) – obteve liminar favorável para seus associados, em Mandado de Segurança Coletivo, excluindo as faltas previstas no artigo 78 da Lei número 10.261/68, do cômputo do limite de 12 ausências para fins de atribuição, nos termos do artigo 22 da Lei Complementar número 444/85

2 Responses to CPP GANHA NOVA LIMINAR -“FALTAS”

  1. neusa giroto tazinassi disse:

    Fiquei muito feliz por essa vitória. Parabens pela luta por seus associados. Vou rezar para que essa nova liminar permanessa até o dia da atribuição pelo artigo 22. Tenho muitas faltas por motivo de morar a 600 km da minha escola e tive problemas de saúde. Além disso é impossível me manter em São Paulo com esse salário, não tenho onde ficar. Quero muito trabalhar, adoro o que faço e não gostaria de exonerar do meu cargo pois consegui com muito sacrifício e se não conseguir o artigo 22 será impossível continuar com meu cargo em São Paulo. Muito obrigada pelo empenho do sindicato.

    • zemariacpp disse:

      Prezada Neusa Giroto,
      O Centro do Professorado Paulista (CPP) informa que até
      a presente data as liminares favoráveis aos associados da entidade,
      relativas ao estágio probatório e ao limite das 12 (doze) faltas, no artigo
      78 da Lei 10.261/68, para fins de atribuição pelo art. 22 da LC número 444/85
      não foram suspensas pelo judiciário. Portanto, estão mantidas as liminares já concedidas.
      Deixo claro que o seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço
      estará sempre aberto para receber a sua importante participação.
      Um abraço,
      Professor Zé Maria

Deixe um comentário

