Resultado da Semana de Luto e Luta em defesa da Educação

Mais  uma vez as entidades representativas dos profissionais da educação – CPP, AFUSE, APAMPESP, APASE  e UDEMO – saíram em defesa da profissão e de uma escola pública de boa qualidade.

As manifestações ocorreram em todo o Estado, nos mais diferentes locais: nas praças públicas, nas Câmaras Municipais e nas Sedes das entidades participantes do movimento.

Os profissionais da educação distribuíram cartazes e centenas de cartas abertas esclarecendo à população sobre o movimento, explicando que a realidade da escola é bem diferentes daquela apregoada pelo governo, além de divulgar nossa reivindicações. O mesmo aconteceu nas várias cidades da grande São Paulo e do interior, muitas utilizaram carros com autofalante para percorrerem as ruas.

Os profissionais da educação, durante a semana de 13 à 16 de outubro, trabalharam com a tarja preta que simbolizou o movimento.

O SUCESSO DO MOVIMENTO

O sucesso da Semana de Luto e Luta em Defesa da Educação pode ser comprovado pela adesão dos profissionais da educação e pela cobertura realizada por todas as mídias. Com orgulho podemos afirmar que a divulgação do movimento ultrapassou o espaço da escola e das sedes das entidades, atingindo toda a população.

E… a luta continua!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: